terça-feira, 27 de agosto de 2013

Achadinhos!!!

Oi gente!!!
Essa é a tag "Achadinhos", onde eu vou mostrar pra vocês coisas que acho bacana e que valem a pena ok?! Ontem a tarde fui resolver umas coisas no Shopping Riomar da minha cidade que é Aracaju e dei uma passadinha rápida pela C&A e encontrei umas coisas bem legais, inclusive tem muita coisa em promoção de coleções passadas. Vamos começar pelas camisetas podrinhas mais que necessárias não é mesmo, e melhor ainda com aquele precinho camarada :)


R$25,90 cada :)
Muito amor por corações e óculos de gatinho, mas o casal de girafinhas ganhou meu amor hahaha...
E ai eis que eu encontro perdida numa arara essa jaqueta azul bic ou Klein, como preferirem de courinho fake e com aquele efeito amassadinho, super linda.
 
R$89,90 :)
 
Sapatos, como não ama-los ainda mais se for scarpin que da aquele up em qualquer look seja mais básico ou mais formal, pena que não tinha meu número 37 posso dizer que fiquei arrasada ne?! Um sapato desse super clássico por esse preço :(
 
R$89,90 :)
 
Espero que tenham gostado dos meus achadinhos, beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário