quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jeans, jeans e mais jeans!!!!!

Se tem uma peça que agradeço ao deus fashion pela sua invenção foi o shortinho jeans kkkkkkkkkkk... No meu guarda-roupa já virou item indispensável, acredito que no de muitas de vocês também, afinal ele combina com vários ambientes!!!!



Além de ser uma peça super democrática, pois vai bem em qualquer pessoa. Eu sou super adepta uso desde uma ida a praia combinando com havaianas até aquela saidinha a noite com os amigos, coloco um short uma blusinha mais arrumada e aquele salto poderoso!!!
 
 
No dia a dia combinando com uma sapatilha ou rasteirinha compõe um look mais informal porém ainda assim conseguimos ficar arrumadinhas, adorei esse look da Fiorella Matheis do jeans com jeans.
 

 E porque não usar o shortinho no inverno também, é só acrescentar uma meia calça para os dias mais friozinhos!!!
 
 
Hoje as tendências são as aplicações nos shorts sejam com tachinhas, tecidos, pérolas que fazem eles ficarem ainda mais lindinhos que combinados com camisas ou camisetas podrinhas ficam show!!! Eu uso bastante com essas combinações, aliás pra mim já é quase uma farda short camisa ou podrinha com rasteirinhas durante o dia e saltão a noite acrescentando sempre os acessórios porque eles não podem faltar!!!
 
  
 
Amei esse look!!!
E vocês meninas usam muito o shortinho?! Já viram que eu amo ne kkkkk...
Beijossss....
 
 
 
 
 
 
*Fotos retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário